quarta-feira, 20 de junho de 2012

ARMADURA DE DEUS 2: OPERAÇÃO CONDOR DVD-RMZ (1991)

Por pedidos, estou disponibilizando em dvd-rmz o operação condor um kickboxer muito louco.
Vídeo extraído do dvd original da IVL fortune star, excelente qualidade e sem cortes.
Menus interativos (nem tanto interativos assim) retirados da continental, só pra ficar mais nacional o dvd.
A versão dublada eu ripei do VHS, e acho que o áudio ficou melhor que o dvd da continental, é só comparar, e com o áudio original em CANTONES, não inglês como consta no dvd nacional, que no fim das contas é quase um lixo (não totalmente, pois pelo menos dá pra ver o filme, mas com qualidade ruim e com cortes e não constando o áudio original).
Curiosidade, o áudio consegui em HIFI stéreo, e não é mono, então por isso que acho que é melhor o som.
Estou disponibilizando em mkv no momento, a qualidade está razoável, mas dá pra assistir perfeitamente, resolvi diminuir um pouco o tamanho pois dá muito trabalho ficar hospedando cada parte no mediafire, o importante é poder assistir, não é?
Dados do download:
Arquivo: MKV
Video bit rate: 406kb/s
Audio bit rate: 126kb/s
Audio: Português (clássica marshmallow) e Cantonês.
Sem legenda!
Tela: Widescreen
Links:
http://www.mediafire.com/?9566frveh57ieuk
http://www.mediafire.com/?x066l6odvh8h874
http://www.mediafire.com/?u4rhf48u3eix6uu

obs.: futuramente colocarei o ARREBENTANDO EM NOVA YORK com a dublagem clássica do Tata Guarnieri, ainda não lancei no blog pois percebi alguns erros que fiz na adaptação e estou corrigindo, coisa boba, mas quero que fique perfeito.
Obs.: Quanto ao POLICE STORY 2 que todos perguntam, acho que no final de Julho devo preparar este, pois por enquanto não estou tendo muito tempo, e daí preciso preparar com calma, pois a globo e sua tesoura mágica fazem alguns cortes que depois no filme original preciso dar um jeito de repor com algum áudio, provavelmente com o áudio do dvd da platinum que está completo, porém a versão asiática tem ~2h02min, enquanto o nacional ~1h40min.

Espero que todos que baixarem comentem, pois percebi que alguns arquivos foram baixados várias vezes e só duas ou três pessoas chegaram a dizer como ficou o trabalho.

24 comentários:

Will Santos disse...

Muito obrigado por compartilhar mais um clássico do Jackie Chan, e no aguardo também pelo Arrebentando em Nova York (dublagem clássica);

Quanto ao Armadura de Deus 1 (1986), tá muito difícil achar essa dublagem carioca. Até com outros colecionadores de filmes clássicos, é impossível obter (pois todos tem a dublagem paulista que passou na Globo, com o Silvio Giraldi na voz do Jackie). Caso não consiga ser achada a dublagem carioca, teria como disponibilizar o Armadura de Deus somente com as dublagens da Globo e da Engedix?

Eu não quero ficar sendo um ``sanguessuga´´ que só baixando os filmes sem ajudar em nada. Caso esteja em seus projetos de DVD RMZ o Doumentário - Jackie Chan: Minha História, caso queira eu posso te disponibilizar o audio VHS da Parisi Video (com o Silvio Giraldi dublando o Jackie).

Forte abraço e obrigado!

Anônimo disse...

Boa noite a todos. Primeiramente parabens pelo trabalho Mauro.

Tambem sou fã de dublagens antigas como Goonies e Jornada nas Estrelas 2 - A Ira de Khan, o qual este ultimo tambem re-autorei com dublagem original e imagem de blu-ray.

Fiquei impressionado com seu trabalho no Vingador do Futuro que concerteza teve na sua primeira dublagem a melhor qualidade e minhas memórias felizes tambem!

Mas infelizmente não consegui baixar o torrent, nao tem ninguem pra baixar! Tem condição de disponibilizar novamente? Posso deixar rodando no meu servidor pra sempre! hehehe Abraços!

Hinotojr disse...

Oi anônimo.
Vou dizer, posso recadastrar novamente, não sei direito o que aconteceu, mas vou tentar recadastrar, principalmente o torrent do dvd.
Acho que até o final da semana o link deve estar atualizado.
Abraço...

Anônimo disse...

Valeu Hinoto! Vou ficar no aguardo! Grande abraço!

Welnasres disse...

Parabéns amigão, você colocou aquela dublagem que você tinha um trecho? Blog cada vez melhor, sem dúvida alguma, e não esquenta não, quando você achar que é a hora de soltar o A em NY, estaremos esperando. Até mais Abraço!

Hinotojr disse...

Obrigado à Will Santos e Welnasres.
Vou ver se consigo lancar o filme ARMADURA DE DEUS com as duas dublagens mais tarde, pois ainda nem fiz o rmz ainda, só tinha testado uma parte pra ver como ficaria.
E quanto ao Arrebentando em NY, assim que terminar o ajuste, eu largo, sem grilo. Se quiserem o PS1 com a dublagem da globo, eu posso lancar, já está pronto faz um tempo.
Abraço...

Irmão Sangue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Irmão Sangue disse...

E aew Mauro blz? encomendei alguns filmes com vc pro RJ lembra? talvez vc conheça esse fórum de filmes de artes marciais lá tem o Dragões para Sempre com a dublagem da Dublamix, talvez sirva para deixar o seu DVD mais completo! vlw abraço

Irmão Sangue disse...

aqui o link
http://otemploshaolin.forumeiros.com/t3342-dragons-forever-1988?highlight=dragons+forever

Renanbianchi disse...

Olá Hinoto, vi que suas dublagens e sincronizações são excepcionais. Faço o mesmo processo que você para uso pessoal e vi que você autorou o filme "O Sobrevivente" com o Arnold Schwarzenegger, mas não estou conseguindo baixa-lo, o torrent acusa que não consegue se conectar ao tracker.

Seria possível fazer o re-upload do mesmo? Pretendo utilizar a dublagem para re-autorar o filme em Blu-Ray. Entre em contato comigo que poderei lhe enviar uma cópia =].

Abraços!

Hinotojr disse...

Olá Renanbianchi
Olha só, quanto ao sobrevivente, eu tinha percebido algo que não me agradou muito na dublagem clássica, eu tinha baixado ela da internet e jogado no dvd, mas algumas partes não estavam bem sincronizadas, entao provavelmente irei autorar de novo e futuramente largar em MKV no blog.
E outra coisa que nao gostei do DVD nacional, é que ele nao é widescreen anamorfico, vou tentar modificar pra perder o mínimo de qualidade pra ficar anamorfico.
Valeu pelo comentário, e acho que consigo fazer boa parte do que prometi pro pessoal até o final de julho.
Abraço...

Will Santos disse...

Como prometido, o audio de Jackie Chan: Minha História:

http://www.mediafire.com/?van64dhbxkw4gmb

Anônimo disse...

Amigo, baixei as três partes do filme Operação Condor, mas quando fui assistir não consegui abrir, já tentei no Media Player Classic e nada. Não tem como colocar em outro formato sem ser em MKV? Valeu.

Anônimo disse...

Mauro!
Muito obrigado por compartilhar esta remasterização.
Tenho que dizer, o que você realizou foi um grande FEITO!
Eu tentava fazer esta edição, da imagem Blu-Ray rip com a dublagem, mas só encontrava a versão 'cortada' que encaixaria no 'US Cut' do filme, com mais de 20 minutos a menos...

RARIDADE! agora sim vou poder me divertir assistindo este filme na íntegra e com a dublagem clássica, num trabalho de EXCELENTE qualidade!!!

Você sabe me dizer se também existe uma dublagem COMPLETA do Armour of God 1 ??? Em VHS, que seja... Pois também só encontro a versão cortada.

Um grande abraço!

Vlad

Hinotojr disse...

Vladimir, acho que o ARMADURA DE DEUS 1 tem dublagem completa, mas foi exibido pelo SBT em 2010, queria se por çorte alguém chegou a gravar, pq pelo que me falaram, a dublagem foi feita na versão sem cortes, logo é uma ótima pedida pra adicionar ao filme.
Portanto, vou aguardar o SBT exibir de novo o filme ou que alguém que tenha gravado se manifeste.
Valeu.

Anônimo disse...

Valeu!! muito obrigado!

tony disse...

Valew Mauro mandou muito bem brother! só através de vc mesmo pra eu ter esse filme sem cortes e com essa imagem muito show,pense numa raridade! muito obrigado Mauro vc é o Melhor!!

100%gleydson@hotmail.com disse...

Eu Queria O filme Crime Story e guara costas do inimigo.
Dublado dvdrip com jackie chan.
Arranja ae Mauro pfv?

Unknown disse...

Ae cara blz, eu qeria pedir pra vc reupar o operação condor com a dublagem classica, o link ta off, valeu e muito obrigado pelo upload.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
darcio disse...

oi sou um grande fan do seu trabalho ,infelismente nao consegui baixar.

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho cara. Agora me diz uma coisa. Porque no VHS a música ficou mais aguda e timbre mais pra cima e quando você portou para o DVD parece que o timbre das coisas ficaram um pouco mais graves? É normal quando se porta para DVD acontecer isso?

Prof. Hernane Soares disse...

os links estão off, ficaria agradecido se postase novamente otimo trabalho parabens.

Hinotojr disse...

Sr. Anonimo, por favor mande essa pergunta pro meu email, pois naõ costumo verificar se tenho comentários antigos (não recebo notificação quando recebo um). Mande pro meu email maurojosejunior@Hotmail.com que vou tentar te responder. Abraço.