quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MR NICE GUY (1997) DVD-RMZ

MR NICE GUY - BOM DE BRIGA
Filme clássico do SBT no CINE ESPETACULAR, ou no TELA DE SUCESSOS, enfim, com uma grande ajuda, conseguimos este filme com a dublagem clássica do SBT... versão brasileira, HERBERT RICHERS.
Espero ajudar o povo aí que gosta desse filme e saiba reconhecer o trabalho do pessoal que faz isso, pois infelizmente só alguns usuários deram as suas criticas sobre os trabalhos, mas em fim, ninguém é obrigado a nada mesmo.
O arquivo está em MKV com qualidade mediana, adaptado ao dvd nacional da Warner/New Line Cinema, com a dublagem clássica da herbert richers, a dublagem do VHS/DVD da marshmallow e o áudio original em inglês/mandarin, espero que curtam.
VIdeo bitrate: 699kb/s
Audio bitrate: 128kb/s
Audio: Português (Herbert Richers)/Portguês (Marshmallow)/Inglês
Sem legenda!
Tela widescreen.
Links:
http://www.mediafire.com/?a70muff92dpsrq7
http://www.mediafire.com/?k7c3zfzqq2ps541
http://www.mediafire.com/?1xoc2tu3nb4x8ts
http://www.mediafire.com/?egb4fb24uuqxtr1
http://www.mediafire.com/?qtzoa6g0w2dk8ih

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AO SR. ERIKSEN LEH!!! Por ter ripado o filme e ter cedido o áudio para mim fazer o rmz. Sou muito grato!

obs.: o PS2 vai demorar bastante ainda, infelizmente não tive tempo para tocar nele, pois estava a mexer em outros projetos.

Abraço...

11 comentários:

Welnasres disse...

Você é o melhor cara, show mesmo! Eu reconheço totalmente seu esforço e dedicação cara, são poucos que nem você fazem coisasa maravilhosas pelos fãs. E espero que continue aja o que houver Amigão. Mais eu estou esperando mesmo é esses filmes em DVD-R pra baixar por torrent, se não for pedir de mais. Se quiser deixe só uns dias no PC, depois pode esvaziá-lo, eu compartilho em seu lugar por um tempo a mais, mais por favor aceite esse meu humilde pedido Maurão, valeu!
Abraço!

Anônimo disse...

Ótimo trabalho, dou total suporte a vocês!

Anônimo disse...

Nossa mano vc e foda mesmo como vc consegue rematerizar esse filmes muito bom to esperando o police story 2 vlw pelos filmaços eu adoro jackie chan e é bem dificil achar os filmes dele com qualidade vlw

tony disse...

Mauro esse é o MELHOR Blogger q eu ja vi!!!! vc se garante de mais brother,eu sempre procurei esse filme com a dublagem do SBT.Te agradeço de mais kra, eu sei q da muito trabalho pra editar,mas seu trabalho ta perfeito! vc sim é um fã do Jackie Chan! Muito Obrigado Mauro.

Anônimo disse...

Ei Cara Da Pra Arranjar Perdedores E Vencedores Ou Guarda Costas Do Inimigo Com Jackie Chan.

Á E Dublados Blz?

Gleydson disse...

Eu Queria O filme Crime Story
Dublado dvdrip com jackie chan.
Arranja ae Mauro pfv?

Unknown disse...

o link expirou poderia postar de novo, por favor?

Unknown disse...

o link expirou poderia postar de novo, por favor?

Anônimo disse...

Cara, por favor posta de novo esse filme, pois todos os links do mediafire já foram deletados. Posta o filme novamente pelo MEGA ou então posta ele no "tela de cinema". Aguardo resposta. Valeu cara!

Anônimo disse...

Cara, por favor posta esse filme outra vez. Infelizmente todos os links do mediafire já foram deletados. Por favor posta ele no MEGA ou então posta ele lá no tela de cinema. Aguardo ansioso. Valeu cara!

Adriano Silva disse...

Todos os links estão off