quarta-feira, 31 de outubro de 2012

RUSH HOUR (1998) DVD-RMZ

A HORA DO RUSH
Graças à duas pessoas que se prontificaram a gravar o áudio, foi possível fazer um RMZ do filme A HORA DO RUSH, gostaria de agradecer aos meus amigos Guilherme Carniel e Ricardo Riccelli por terem gravado a dublagem da Herbert Richers deste filme exibido no SBT, com Márcio Simões dublando o Jackie Chan, e Alexandre Moreno dublando o Chris Tucker; diferente do DVD que é o Tatá Guarnieri no Jackie Chan e Élcio Sodré no Chris Tucker. Achei que o Élcio Sodré se esforçou MUITO pra fazer a voz do detetive James Carter, porém a voz dele não encaixou tanto quanto a do Alexandre Moreno, mas particularmente prefiro o Tatá Guarnieri dublado o Jackie Chan.
Aqui então o filme com as duas dublagens e o áudio original. Filme extraído do DVD nacional da Warner, com muito boa qualidade, e não foi necessário buscar um importado para fazer o RMZ.
obs.: como o áudio foi ripado do SBT, os erros de cenas estão dublados, diferente dos outros RMZ encontrado na internet.
Links:

Formato MKV
Video bitrate: ~800kb/s
Audio bitrate: ~190kb/s
Idioma: Português (Herbert Richers)/Português (MarshMallow)/Inglês
Tela Widescreen!
Legenda em inglês dos trechos em mandarin (hard subtitle).

Mais a frente, colocarei o Police Story 2, com a dublagem clássica da globo. Aguardem!
Comentem se gostarem, senão gostarem, favor fazer uma crítica boa!
Abraço!

6 comentários:

Anônimo disse...

que porgrama voce usar pra tirar audio de um vhs e colocar num filme em avi

Hinotojr disse...

Oi "Anônimo".
Desculpe ter demorado pra responder:
Seguinte, pra pegar os áudios dos VHS eu uso uma placa de captura chamada "EASY CAP", nesse link do youtube tem um "review" bem interessante se tu tiver interesse nesse produto:
http://www.youtube.com/watch?v=URPPFchZGJQ
E daí só extraio o áudio do arquivo AVI que sai e sincronizo com o programa "SONY VEGAS 8".
Qualquer coisa, manda um email pra mim que tiro qualquer eventual dúvida:
maurojosejunior@hotmail.com

Abraço.

Gabriel disse...

vlw pelo filme

Anônimo disse...

muito obrigada pelo filme,já estava procurando a muito tempo com essa dublagem que pra mim é a melhor,e sem querer pedir de mais por favor tente postar o filme tudo por dinheiro com a dublagem do sbt..muitooo obrigada.

Unknown disse...

seu site ficou ótimo, amigo tem como você posta um filme do chris tucker, money talk, o famoso tudo por dinheiro, com a dublagem clássica do sbt, tem anos que procuro esse filme ainda não consegui achar.....

Anônimo disse...

http://openid.aol.com/