segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

POLICE STORY 2 (1988) DVDRMZ

CODINOME RADICAL

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES ANTES DE FALAR SOBRE A POSTAGEM:
Pessoal, infelizmente informo que a minha conta no mediafire foi cancelada, portanto todos os links estarão inativos. Não tenho intenção de recolocar todos os links de novo, pois deu muito trabalho e demora demais deixar um filme só carregando, teria que ser durante e a noite, e daí somem o número de filmes, vai levar muitos dias, sem falar que o gosto de luz com o PC ligado não é viável (pra mim).
Então, pra quem acessa o blog, já aviso que esse provávelmente será o último filme que coloco pra download aqui. Espero que compreendam e não fiquem me xingando.

Sobre o filme Police Story 2 - Codinome Radical. Esse foi um dos mais chatos de fazer o RMZ, pois essa é a versão SEM CORTES internacional, com 2h02m, mas tive que fazer alguns cortes pra ficar direito com a dublagem e não ficar sem sentido (no áudio), daí ficou aproximadamente 1h58m.
Filme extraído do DVD da FORTUNE STAR, como já havia falado, pra quem tiver a oportunidade vale a pena comprar esses DVD's pois a qualidade é excelente e sempre acompanha muitos extras, trailers, making of, outtakes, etc. No filme consegui colocar duas dublagens em português, a clássica da Tv Bobo quando foi exibida pela última vez em fevereiro de 2006 (ainda bem que tinha gravado) estúdio Dublamix. A segunda dublagem em português é a do DVD da platina filmes, é uma redublagem da Dublamix, mas pelo menos é o Ricardo Schnetzer dublando de novo o Jackie Chan, serviu também pra tapar alguns buracos da outra dublagem, hehehehe. E o áudio original em Cantonês também estava inserido.
Pra quem se perguntar "Não tem o áudio da Jackie Chan Collection (Continental/Wonder Multi Media/Media Action), respondo: não! Pois o áudio está bem ruim, a dublagem não é boa (Armando Tiraboschi dublando o Jackie Chan - dublador praticamente oficial do Jason Statham) sem falar que tem uns 10 minutos de cortes. Portanto esse é o meu motivo pra não ter colocado o áudio do DVD da continental.
Link: http://www.putlocker.com/file/5A99CF51C3D9CDFB
Não sei se será possível baixar o filme, pois coloquei-o no putlocker, e pra mim não deu pra baixar, mas é possível assistir o filme.
Abraço e obrigado à todos os poucos que colaboraram aqui com os filmes do Jackie Chan.
:)

7 comentários:

tony disse...

Eu entendo Mauro realmente é foda essas coisas mas eu só tenho a ti agradecer brother por todos esses clássicos q vc compartilhou com a gente.

Will Santos disse...

Obrigado por ter proporcionado ótimos momentos de entretenimento compartilhando essas raridades dubladas!


Forte abraço e até a próxima!

Vlad disse...

Mauro, nós é que agradecemos, e muito!

Realmente, perder os uploads é algo muito desanimador... te entendo perfeitamente.

Faço alguns RMZ também, e considero você o autor dos melhores que eu já vi! Inclusive já usei muitos trabalhos seus nos meus RMZ 720p ou 1080p, pois você sempre aparecia com algo raro e inédito!
Um abração cara! E muito obrigado pelos filmes e pelas lembranças dessa boa época na TV!

Welnasres disse...

mauro você ainda tem o arquivo fearless hyena no PC?

Forte abraço amigo!

Cybercop Jupiter disse...

Parabens, depois de anos procurando esse filme finalmente encontro ele de verdade, até porque tem muito site colocando como police story 2 o que é o police story 3 , e esse não, esse é o verdadeiro police story 2, PARABENS E MUITO OBRIGADO DE VERDADE E DE CORAÇÃO!

Filmes&Series disse...

dava pra postar dragões em dose do jackie chan

Lucas Pereria disse...

ei cara, tem como upar no mega e mandar?
n to conseguindo baixar pelo firedrive